meu cabelo sabe que vai te ver.

meu cabelo consegue prever a taquicardia que sinto ao te farejar,

ele acorda todo lindo, quase mais ansioso que eu,

pairando em comum acordo com o sol

e se não há sol, é ele que borda a luz que faz pirraça contra o…


Têm dias que levanto expondo meu corpo pro ar. Projetando minha alegria pra fora. Pulo da cama, faço o café da manhã dançando como se tivesse plateia, visto minha melhor camiseta e me jogo pro mundo. O mundo sempre me quer de volta, quando quero ele assim.

Tem uma camiseta…


tem um osso atravessando minha garganta, dizendo que só se retira quando eu dizer, e o que ele quer que eu diga? ainda não sei. descabida essa minha relação com o tempo, ouço: você tem todo tempo do mundo. …


Ovos mexidos. Camiseta surrada. Cachos úmidos. Ventilador de teto que canta. Pele ferida. Cabeça meio vulgar que abre e se arma, que se abre e não se encerra, que se abre & sangra & chora & sente as pegadas pela casa.

Solidão que me transporta da sala pra cozinha, da…


Do tempo que você chegou para a última semana existe uma longa distância, não só de tempo, mas de desconhecimento. E reconhecimento. E novos desconhecimentos. E antigos reconhecimentos.

Eu te perdi tantas vezes no meio de tantas vidas, vergonhas, inseguranças e irremediáveis circunstâncias. Eu te perdi não só na estação…


Carrosséis acelerados. Corações Partidos. Muretas espalhadas pela cidade. Solidões consolidadas. De repente você cruza meu caminho. Alguma coisa reluzia entre nós, pequenos sorrisos em comum, alguma chispa, de alguma atração, de alguma vontade. Eu não sei bem como aconteceu, mas meu beijo encontrou o seu no meio de calorosas interações…


Fernando, até o fim dessa carta vou repetir seu nome até que ele penetre na minha pele. Depois do nosso primeiro beijo, tudo se complicou, eu perdi o poder das minhas articulações orais e físicas só de pensar no jeito que você encostou a boca na minha. Eu tô à…


De acordo com o Wikipédia, o Post-it foi criado em 1968 pelo Doutor Spencer Silver. E hoje, 50 anos depois, o Doutor Spencer Silver, com sua invenção, me fez descobrir o gosto do teu beijo.

Obrigado, Doutor. Eficaz e categórica invenção, e o beijo? Esse também foi eficaz.

É, menino…

Fellipe Tavares

bruta flor tavares@live.com

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store